Translate

domingo, 11 de setembro de 2011

Degustando

Após um longo período de abstinência proposital. Eu não aguento mais e cheguei ao meu limite. Já estava chegando ao ponto de pegar qualquer pedaço de tijolo no chão e ir desenhando em qualquer coisa. Realmente é impossível, para mim, parar de pintar.
Esse período de abstinência foi muito importante e germinativo. Novas idéias vinham à minha cabeça todos os dias. Minha sensibilidade aumentava a cada dia...até que iriam explodir! (ou me enlouquecer)
Me sinto aliviada e agora tenho que controlar a ansiedade de recuperar o "tempo perdido". Calma.
O legal é fazer o que gostamos bem devagar e sem pressa ("slowing"), porque é assim que é bom, curtindo cada momento, cada fase, cada etapa.
Sou super ansiosa, tenho pressa de viver, então, controlar essa minha ansiedade, é outro exercício.
Como tomar um bom café ou um bom vinho devagar e degustando. Sentimos o aroma e o sabor em pequenos goles e usamos todos os sentidos, de-va-gar e sem pressa...de-gus-tan-do (curtindo).
Eu não entendo as pessoas que usam drogas porque sou super sensível nos mínimos detalhes. Uso todos os meus sentidos em potência máxima e exploro todos eles ao máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário