Translate

terça-feira, 20 de abril de 2010

À espera...

Esperar...esperar ...esperar...acho que desde 2001 eu tenho essa sensação. Esperar algo se resolver, se definir, tomar um rumo, etc...A espera é tão angustiante quanto uma saudade profunda...dói no peito, da um "nó na garganta"...e os sentimentos se misturam...ansiedade, tristeza e angústia.
Nesses dias eu não consigo pintar...não me concentraria com tantos sentimentos me sufocando.
Então penso: "tente não pensar nisso! esqueça, e quando menos esperar, tudo se resolve!" mas logo tudo volta a me atormentar...eu simplesmente não consigo me desligar...é muito tempo esperando...esperando...porque há coisas que não dependem só de mim...dependem de outras pessoas...e depender da boa vontade, eficiência e rapidez de outras pessoas é uma M_ _ _ A!

Nenhum comentário:

Postar um comentário